top of page

Todo mundo sabe que a Black Friday é aquele dia em que as lojas oferecem condições especiais em produtos e serviços para atrair seus clientes. Para muitos consumidores, essa é a data mais desejada para realizar suas compras. Afinal, quem não gosta de um bom desconto??


Mas você sabe a origem dessa data?!


A Black Friday é uma tradição norte americana, que para alguns começou em 1869. Para eles, não é somente a última sexta feira do mês como também o início do ciclo as compras de natal e final de ano.


Outros, defendem que a Black Friday teve sua origem com os pequenos comerciantes, que tiveram um ano com baixo lucro em suas vendas e com isso os números de das finanças passaram a ficar em “vermelho”. No entanto, após a festividade da Ação de Graças e ainda com a chegada as compras de final de ano, as vendas aumentaram, passando assim aos números ficarem “negros”.


Mas cuidado, algumas lojas se utilizam a Black Friday desproporcionalmente, com ofertas enganosas, colocando o preço de seus produtos bem acima dos valores do mercado, e o consumidor adquire o produto “mais barato”.



DICAS DE COMO APROVEITAR A BLACK FRIDAY



#1 Liste o que realmente esta precisando, é comum ao ver itens em promoção realizar compras desnecessárias.


#2 Faça uma busca prévia dos preços antes da black Friday, para saber se o desconto compensa.


#3 Compare os preços entre os estabelecimentos comerciais, não deixando de pesquisar em lojas online.


Fica a dica do InstaRegistro.com para as suas compras nessa Black Friday =)



Quer saber como aproveitar a black Friday e ainda proteger sua marca? Enviem um e-mail para contato@intaregistro.com e garanta seu desconto!!



bottom of page