Registre sua Marca com InstaRegistro.com

Muitos projetos e empresas utilizam muito tempo para escolher o seu nome, visando ter um impacto de marca forte e atraente ao público, mas você sabia que o nome "Google" foi escrito acidentalmente pelos empresários? O correto deveria ser "Googol", dado a referência no número 1 depois de 100 zeros para mostrar a grandeza da internet. De qualquer forma, o nome pegou e a marca nem se fala...


Em alguns casos, como a marca "Casas Bahia" surgem como forma de homenagear uma grande região e povo do Brasil: os nordestinos.


Existem muito exemplos e histórias ricas para explicar os nomes das empresas, mas em quase todos os casos por trás dessas marcas existem muito trabalho e esforço.


Aqui fica um ensinamento muito interessante do InstaRegistro.com:

 

Mesmo que você não tenha ainda um nome "adequado", tenha foco em desenvolver o seu negócio. 


 

Certamente você precisa ter alguns cuidados para escolher o nome para o seu projeto ou empresa. Nesse post vamos destacar algumas dicas que reunimos, diariamente, em conversas com os empreendedores do Brasil.


#1: Escolha Nomes Curtos

Assim, você facilita a memorização dos clientes. Veja, por exemplo, que "InstaRegistro" é muito fácil de lembrar. 


#2: Fácil pronúncia

Já existem muitos projetos complexos e você não quer complicar mais, certo? Escolha um nome que seja fácil falar e entender. 


#3: Seja único (se possível)

Precisamos comentar? Um nome que seja só seu e único tem muito mais valor que qualquer nomes genéricos. 


Seja lá qual for o nome do seu projeto ou empresa, o InstaRegistro.com está aqui para te ajudar na proteção e registrar a sua marca no INPI.


Envie um email para contato@instaregistro.com com as suas dúvidas ;)


Forte abraço e até a próxima.